top of page

Maxwell Render 3.1.1.0 Win/Mac/Linux

Atualizado: 29 de out. de 2019

Maxwell Render v3.1.1.0

Maxwell Render v3.1.1.0


O Maxwell Render é um dos renderizadores de mais alta qualidade do mercado. Ele é lento, mas se você tiver uma máquina potente vai conseguir produzir imagens incríveis.

Eu sempre coloco as atualizações do Maxwell Render aqui no blog porque a qualidade das imagens que ele produz é simplesmente absurda. Existem grandes estúdios de computação gráfica ao redor do mundo que só usam o Maxwell. Esses estúdios possuem render farms próprias, o que é isso? São diversos computadores ligados em rede, sem monitor nem teclado, nem mouse. Eles são chamados de slaves (escravos) e servem só para renderizar. Então, para esses estúdios que possuem uma capacidade computacional altíssima, não importa se um renderizador é rápido ou lento, o que importa é a qualidade da imagem final. E nesses casos eles optam pelo Maxwell.

A tecnologia por trás do Maxwell Render permite que os usuários criem materiais, configure luzes e câmeras e renderize suas cenas de uma forma intuitiva e com um resultado realista de tirar o fôlego. Difícil mesmo é diferenciar as imagens criadas com Maxwell de fotografias.

Essa versão que colocamos aqui é para Windows e vem acompanhada com os plugins para: 3ds Max, Cinema 4D, ArquiCAD, Sketchup, Modo, Rhino, SolidWorks, LightWave, Maya, Revit, XSI e Photoshop. Também coloquei uma biblioteca com 32 materiais da Arroway que, por si só, vale o download.

E aqui vai um segredo… se você entrar no site da Next Limit vai poder fazer o download de toda a coleção de materiais que ele possuem. De graça.

Link para download:


Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page