top of page

Lumion Viewer 4.5.1

Atualizado: 29 de out. de 2019

lumion_viewer

Lumion Viewer 4.5


Sim, essa imagem foi feita no Lumion 4.5. O Lumion Viewer é uma pequena aplicação que seu cliente deve instalar para poder ver suas apresentações em tempo real (real time).

O Lumion Viewer é ideal para stands de venda ou escritórios que terceirizam a criação da apresentação em 3D. Você desenvolve o projeto em 3D, cria a apresentação no Lumion 3D e envia o arquivo no formato LS4 para o seu cliente. Ele instala o Lumion Viewer no computador dele, abre o arquivo LS4 e pode navegar em tempo real pelo projeto.

O Lumion Viewer permite executar animações e visualizações com efeitos.

Instruções

A partir do menu Files (ícone do disco inferior direito) -> Export Full Scene (guia mais à direita).

Isto irá exportar o projeto como um único arquivo LS4 para uma pasta de escolha.

Existe um aplicativo específico, o  Lumion Viewer, disponível para usuários PRO licenciados. Eles fornecem um link para o instalador Viewer para um cliente para instalar o aplicativo de visualização de base em seu sistema. O cliente, em seguida, clica duas vezes ou usa Abrir arquivo no visualizador para abrir o projeto.

Nesse meio tempo você pode exibir o arquivo LS4 projeto como se estivesse usando o Visualizador fechando Lumion e, em seguida, clicar duas vezes sobre o arquivo LS4. Isso abre a Lumion (editor) no modo de visualização, mesmo resultado se estivesse executando o Lumion Viewer.

Link para download do Lumion:


lumion_viewer

Download Lumion Viewer 4.5



Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page