top of page

ARTLANTIS STUDIO 6.5

Atualizado: 4 de nov. de 2019

O novo motor de renderização Artlantis 6, permite que você crie visualizações de uma beleza e qualidade incomparáveis. O Artlantis 6 agora inclui o seu próprio mecanismo físico incorporado, enfatizando a qualidade da renderização física, precisão do material e consumo de energia.

Equilíbrio de Brancos White Balance permite que você ajuste a cor dominante de uma cena para a iluminação ambiental. No Artlantis 6, basta configurar este novo parâmetro para o modo de cor automática ou selecionar uma cor de referência, que será reconhecida como branca na cena 3D.

Oclusão Ambiental Esta nova opção no Artlantis permite aos usuários exibir uma oclusão ambiental global para criar sombras virtuais em pequenas áreas onde a luz natural não vai. Ele traz mais profundidade e alívio para cenas interiores e exteriores.

Modelo Branco Durante o cálculo, a renderização do modelo branco muda todas as superfícies para o branco, exceto para aqueles que são transparentes. As luzes mantêm a cor para ambientes sofisticados.

Pré-configurações Escolha entre muitos modos pré-definidos (indoor, outdoor, low light) e diferentes definições (velocidade, médio, qualidade), para definir rapidamente os melhores resultados!

Exposição O Artlantis oferece dois métodos de iluminação: ajuste automático da luz e ISO / obturador. Ao escolher a configuração Ajuste Automático da Luz, as luzes e o poder de néon utilizados na cena são ajustados automaticamente para o céu e a iluminação do sol

IES Lights Por padrão, O Artlantis oferece 8 perfis pré-definidos IES. O Artlantis 6 agora permite importar perfis IES baixados dos sites dos fabricantes. Esses arquivos são usados para simular a iluminação realista de seus projetos. Para uma flexibilidade ainda maior, o Artlantis 6 permite que você edite facilmente o brilho, cor, direção e ângulo de abertura.

HDRI Artlantis agora é totalmente compatível com arquivos HDRI, para o fundo e para a iluminação global. A função “céu melhorado” nas configurações do motor aumenta o fotorealismo das imagens.

Sombreador de Neon Além disso, as luzes de néon foram completamente atualizadas para esta versão com ganhos consideráveis em termos de qualidade e velocidade de cálculo.

Inserção do Site Ao usar o recurso de inserção do site, o Artlantis 6 oferece um processo de projeção novo e simples com cálculos mais precisos. Depois de alinhar o eixo XYZ na vista 2D e na janela de pré-visualização, o modelo é facilmente posicionado na imagem de fundo. Uma ferramenta integrada revolucionária permite que você adicione transparência a uma imagem de primeiro plano diretamente na Artlantis para melhorar a qualidade de seus projetos.

Integrated Alpha Mask Editor Esta ferramenta revolucionária permite que você adicione transparência a uma imagem em primeiro plano diretamente no Artlantis para aprimorar a qualidade de seus projetos.

Projeção Laser Com um simples clique no plano de referência na janela de pré-visualização, você define a posição e a orientação da projeção do laser. Uma linha vermelha projetada 360 no modelo permite que você posicione automaticamente os objetos ou texturas.

Catálogo e Mídia Para acessar o Artlantis Media Store agora é feito com um único clique. Para personalizar o seu catálogo, o Artlantis 6 permite que você crie livremente suas próprias pastas no nível 2. Novos recursos de seleção permitem que você visualize mídia, sombreadores e objetos usados recentemente no projeto ou aqueles adicionados à seleção. Graças à ferramenta “drop-drop”, você pode inserir mídia aleatória da seleção no projeto com cada clique do mouse.

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page