top of page

Artlantis Studio 6

Atualizado: 29 de out. de 2019

Abvent Artlantis 6

Abvent Artlantis 6


Abvent Artlantis 6

Abvent Artlantis 6


Essa é a mais nova versão do Artlantis, o renderizador mais rápido do mercado. Além da velocidade, o Artlantis 6 possui todas as funcionalidades de um renderizador de última geração. Nessa última versão eles mudaram a interface, ficou mais simples e fácil de usar; adicionaram um catálogo de objetos bem legal além do iVisit 3D, aonde ele cria ambientes de realidade virtual (VR Objects), bem bacana.

O Artlantis Studio 6 também possui um renderizador fisicamente correto (unbiased) baseado no Maxwell. Ele produz imagens de uma qualidade absurdamente incrível mas a velocidade de render é prejudicada. Então use esse recurso somente com renderizações finais.

Ele funciona como um stand alone, ou seja, um programa independente e, portanto, compatível com todos os softwares de modelagem 3d. Ele possui plugins específicos para Sketchup, ArchiCad, Revit e VectorWorks.

Pra quem trabalha com maquete eletrônica de arquitetura é uma excelente opção, vale a pena conferir. Essa versão é compatível com windows x64.

Links para download:


Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page