top of page

Corona Render 5: conheça as vantagens do plugin para 3ds Max



Antes de mais nada é bom ter em mente que um trabalho bem elaborado pode trazer diversas vantagens não só para o aumento do seu faturamento, mas também para o desenvolvimento de suas habilidades.

Tanto o Corona Render como o 3ds Max são ferramentas que podem te levar ao seu mais alto nível de criatividade. Isso porque cada programa possui suas próprias técnicas e ferramentas para desenvolver um projeto.

A cada novo software que você aprende, mais técnicas de modelagem de cenas internas e externas você adquire, e claro, renderizações mais próximas com a realidade para encantar o seu cliente.

Por isso, hoje nós vamos contar tudo sobre o Corona Renderer 5 para 3ds Max e como ele pode ser importante na criação de maquetes eletrônicas.

CORONA RENDER


O Corona Renderer (render ou renderer, tanto faz) é um dos renderizadores da Chaos Group. Ele foi inicialmente desenvolvido pela Render Legion e está disponível como plugin integrado ao 3ds Max e Cinema 4D.

É com ele que você será capaz de criar imagens fotorrealistas e animações 3D. Essa pode ser a melhor ferramenta para dar vida aos seus projetos e encantar seus clientes se você souber usar...é claro!


3 VANTAGENS DE USAR O CORONA 5 RENDERER PARA O 3DS MAX

#1 Menos técnico e mais fácil de se usar

No Corona, você não vai precisar perder tempo configurando os parâmetros do renderizador, como no V-Ray, por exemplo. Assim, você pode dedicar mais tempo trabalhando na parte artística, desenvolvendo melhor a iluminação, a composição e a modelagem.

#2 Renderização em tempo real

Com a renderização em tempo real é possível editar o projeto e ver as alterações atualizadas instantaneamente em alta qualidade, sem travar e levar dias. Ele possui todas as funcionalidades do render final, o que ajuda muito a desenvolver a cena e a melhorar a qualidade da imagem.

#3 Roda no processador do computador

Isso aqui por si só é também uma grande vantagem, pois a maioria dos programas exige que você tenha uma placa de vídeo, que no caso, não é muito barato.

*Bônus: Light Mixer – com essa ferramenta você consegue ajustar a intensidade e a cor de cada uma das luzes da sua cena NA PÓS-PRODUÇÃO! Isso garante uma qualidade de iluminação ainda maior.

Principais recursos do Corona 5

· Deslocamento 2.5D, que oferece uma análise de cena mais rápida;

· Memória e economia de tempo;

· Otimização de caustics;

· Materiais e iluminação realistas;

· Renderização muito rápida;

· Filtro de imagem de alta qualidade;

· É acessível.

NOVIDADES DA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DO CORONA RENDER 6

Em breve, a Chaos Group vai lançar o Corona Renderer 6 para 3ds Max, isso é o que mostra a prévia da empresa no seu canal no YouTube:


A nova atualização promete vir com grandes melhorias e novos recursos, como amostragem de luz adaptável, o que vai eliminar a necessidade de portais de luz. Ela também pretende lançar uma nova edição autônoma do renderizador e possibilitar a troca de materiais como a edição Cinema 4D.

Vamos aguardar!

CURSO COMPLETO CORONA RENDER PARA 3DS MAX + BÔNUS


Bom, agora que você sabe tudo sobre o Corona Render e o que ele pode fazer em conjunto com o 3ds Max, que tal investir em um curso completo?

Nós da 3DM oferecemos um curso que vai muito além do básico. Você será capaz de atingir um alto nível de qualidade em seus 3Ds em poucas horas. De bônus, além de aprender a criar maquetes no 3ds Max e a renderizar no Corona Render, você também vai aprender a renderizar no V-Ray. São 3 cursos em um só, vale ou não a pena?



 

curso corona render, corona render, corona renderer, curso render, render, chaos group, treinamento corona render, aula corona render, render fotorrealista, 3ds max, curso 3ds max, v-ray, vray, curso v-ray, curso completo 3ds max, diogo moita, 3dm

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page