top of page

3DS Max 2021 - Download e novidades



No segmento de softwares para maquete eletrônica, são vários os softwares que aparecem como boas opções. O fundamental é que o utilizador da plataforma tenha total conhecimento do tema, com a realização de cursos e aprendizados. Neste texto, falaremos especificamente sobre o Autodesk 3ds Max 2021. Nosso objetivo será trabalhar com as novidades desta versão e com alguns detalhes que surgem para melhorar o produto em relação aos anteriores.

Novidades do 3DS Max 2021



Agora, vamos falar sobre algumas das novidades referentes a este software. Para facilitar a visualização, dividiremos em tópicos.

  1. Materiais PBR: com esta novidade, o usuário ganha melhor qualidade nos materiais e, portanto, no processo de renderização, podendo tornar mais precisa a interação de luz e superfície.

  2. OSL Shaders: outra novidade são os shaders OSL, que incluem funções como aplicar ruídos, correção de cores, projeções de câmeras e objetos, posicionamento de fotos HDR que atualizem a cena de forma dinâmica entre outras vantagens.

  3. Modificador de normais ponderadas: esta funcionalidade permite uma evolução no mapeamento dos modelos projetados, além de facilitar o controle sobre valores de suavização e mesclagem, entre outros benefícios referentes a esta novidade.

  4. O Arnold passa a ser o renderizador padrão: O Arnold 6.0 é o renderizador base deste software, trazendo modernidade e alta qualidade para o usuário. É compatível com diferentes tipos de materiais, tem conversor de cenas para converter materiais V-Ray e Corona em objetos físicos. Estas são as principais novidades em relação aos modelos antigos do software, mostrando compromisso com as melhorias para os usuários que precisam destes programas no aspecto profissional.

Outras melhorias


Ainda é possível citar algumas melhorias do 3DS Max 2021, mesmo que não sejam exatamente novidades. Por exemplo, o conversor de cenas foi atualizado para facilitar a criação de regras personalizadas de uso. Também houve aprimoramento para importar os conteúdos referentes ao SketchUp, além de mais de 80 defeitos da versão anterior que foram corrigidos para beneficiar a experiência do usuário. Em outras palavras, dá para dizer que o 3DS Max 2021 vem com força para ajudar todos os interessados e profissionais da área de arquitetura. Mas para que o aproveitamento do software seja completo, nada melhor do que aprender mais em um curso. Por isso, oferecemos o curso completo de 3DS Max em nossa plataforma. Somos uma empresa especializada neste serviço e garantimos que nossos cursos são os melhores do mercado. Com acesso vitalício e certificado reconhecido pela ABED (Associação Brasileira de Ensino à Distância), temos também o suporte ideal para que o aluno saia especialista no assunto estudado. Sendo assim, não perca tempo e acesse nossa página do curso de 3ds Max. Você conhecerá o programa do curso, o formato de ensino e as condições de pagamento. Aproveite esta chance e aprimore seu conhecimento.



Instalação mais fácil e rápida


E uma última melhoria que foi implementada nessa nova versão, é para o detalhe de que o 3DS Max 2021 foi projetado para ser instalado com mais facilidade e rapidez pelo usuário.


Vale lembrar também que a Autodesk oferece licenças estudantis totalmente funcionais com duração de 3 anos! Para fazer o download do 3ds Max 2021 acesse:


Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page