top of page

3ds Max para Iniciantes


Nesta série de vídeo aulas, faremos uma abordagem passo a passo para entender os conceitos básicos e técnicas do 3ds Max.

Certificado: Esse curso possui Certificação ABED com carga horária de 40 horas

Carga horária: 2h de vídeo aulas

Equivalência: Equivale a 40h de aulas presenciais

Softwares abordados: 3ds Max

Disponibilidade: As aulas podem ser assistidas quantas vezes forem necessárias, 24h por dia, 7 dias por semana, durante 1 ano

O curso 3ds Max Iniciante é o primeiro passo para quem quer trabalhar com maquete eletrônica, animação ou modelagem de caracteres.

Nesta série de vídeo aulas, faremos uma abordagem passo a passo para entender os conceitos básicos e técnicas do 3ds Max. Vamos começar o curso aprendendo a navegar pela interface do 3ds Max e suas viewports. Vamos então começar a explorar muitos aspectos críticos do 3ds Max, como a criação e manipulação de objetos primitivos, a compreensão dos vários modos de sub-objeto, animação de objetos, como trabalhar com luzes e sombras, adição de materiais e texturas a nossa cena, renderizar sequências animadas e muitos outros conceitos que lhe proporcionarão uma compreensão sólida e fundamental do 3ds Max e as suas capacidades.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page