top of page

[Empreendedorismo EP-01] Aonde Você Quer Chegar?

Atualizado: 4 de nov. de 2019


►Ebook Free: Como aumentar faturamento ➜ https://goo.gl/LYViq4 Nova série sobre empreendedorismo e marketing digital com foco no nosso segmento. Nesse 1º episódio você verá a importância de se ter objetivos claros e bem definidos. Afinal de contas, se você não sabe o que quer, a vida vai te dar qualquer coisa.

O primeiro passo para quem quer começar um novo negócio é definir um objetivo. Um exercício bastante eficiente é imaginar como será sua vida daqui há 5 anos. Como você se imagina profissionalmente? Sua família? Sua casa, seu escritório, sua vida! Reserve um momento e procure imaginar-se daqui 5 anos.

Feito isso, tente se aprofundar o máximo possível. Você deseja ter um escritório de maquete eletrônica? Qual tipo de computador? Como são as cadeiras? Quer cor de cadeiras? Procure detalhar seu objetivo.

Se você conseguiu fazer esse exercício, coloque esses objetivos no papel. Escreva! Quando escrevemos aquilo se torno mais concreto. Então, se você realmente está empenhado em alcançar esse objetivo, escreva-o em algum lugar.

E por fim, se você cumpriu as 3 primeiras etapas, existe mais um passo que pode te ajudar muito a conquistar seus planos: se comprometer com alguém. Comprometa-se. Seja com um mentor, um amigo ou uma comunidade, quando você se compromete com algo, ele fica ainda mais próximo.

Meu email: diogo(arroba)3dm.com.br

————————————————————————————————- Deixe seu like

► Inscreva-se no canal aqui: https://goo.gl/1hB4Sy ► 3DM | http://bit.ly/3DM-home ————————————————————————————————- Minhas redes sociais

► Facebook: https://www.facebook.com/3dm.com.br ► Instagram: https://www.instagram.com/3dm.com.br

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page