top of page

Curso de Maquete Eletrônica – Interiores


Hoje nós temos 3 grandes novidades para compartilhar com vocês. A 1ª é o lançamento do nosso mais novo curso: Curso de Maquete Eletrônica – Interiores.

Esse curso ficou ótimo, são 6 horas de vídeo aulas aonde falamos dos principais segredos da elaboração de cenas de interiores profissionais. Escolhemos um trabalho bem bacana e gravamos todo o processo: da preparação do arquivo de AutoCAD até o render com V-Ray. Sempre explicando cade forma clara, cada etapa, para que você possa entender tudo de forma fácil.

A 2ª novidade é que mudamos o sistema dos cursos online. Adquirimos um novo sistema de ensino a distância muito melhor e mais didático. Com esse sistema vocês poderão acompanhar o progresso do curso, fazer exercícios e emitir certificados.

Sim, essa é a 3ª novidade, os CERTIFICADOS! Ao final do curso você faz uma prova e se acertar pelo menos 70% das questões esse novo sistema gera um certificado na hora. Ficou muito legal! Segue uma prévia do certificado:

certificado

Certificado de aprovação


Você consegue dar uma olhada no novo sistema acessando essa página, clique aqui, mas somente alunos matriculados podem assistir as aulas. Espero que gostem das novidades!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page