top of page

As 4 melhores dicas de maquete eletrônica

Maquete eletrônica de apartamento

Maquete eletrônica de apartamento


Maquete eletrônica de residência

Maquete eletrônica de residência


Maquete eletrônica detalhe

Detalhe


Essas 4 dicas valem para todos os programas. São dicas simples e fáceis de implementar que, quando colocadas em prática, dão um grande upgrade nas suas apresentações.

  1. Capriche no molho – não fique preso ao 3D warehouse da google. Procure também em outros sites mais profissionais como o turbosquid.com e evermotion.org. Não trabalha com 3D Studio? Instale mesmo assim só para converter os blocos para o formato que você trabalha.

  2. Capriche nas texturas – procure sempre por texturas grandes e cuja repetição seja discreta. Salve o cgtextures.com na sua barra de favoritos.

  3. Não modele o projeto inteiro – escolha a posição da câmera e modele somente o que vai aparecer nessa vista. Uma perspectiva excelente vale mais do que 4 mais ou menos.

  4. “Deus está nos detalhes” – modele detalhes que pareçam irrelevantes. Rodapé, rufos, tabica e tomadas são sempre deixados para trás. São detalhes que mal percebemos mas quando colocados na maquete eletrônica dão a sensação de realismo.

Faça uma experiência na sua próxima apresentação e coloque em prática esses 4 pontos. Tenho certeza que seu trabalho mudará de status!

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page