top of page

Vray para Sketchup

Atualizado: 4 de nov. de 2019

vray_sketchup

Vray para Sketchup: renderizamos sua maquete do Sketchup com qualidade foto-realista


vray_sketchup

Vray para Sketchup: render realista para sketchup


vray_sketchup

Vray para Sketchup é um serviço de renderização prestado pela 3DM Maquetes Eletrônicas


Vray para Sketchup é um renderizador. Com ele você consegue desenvolver maquetes no SketchUp e criar imagens com qualidade foto-realista.

O SketchUp é uma poderosa ferramenta de modelagem mas suas renderizações não atendem aos padrões exigidos em algumas apresentações. O Vray para Sketchup atende os profissionais que desenvolvem suas próprias maquetes e que precisam de uma solução rápida, barata e de alto nível. Como funciona:

  1. O primeiro passo é modelar sua maquete. Se você não sabe modelar no SketchUp eu aconselho adquirir um curso específico, como esse: Curso Completo de SketchUp.

  2. Terminada a parte de modelagem você deve aplicar materiais e iluminação próprios do V-Ray. Se você ainda não sabe trabalhar com esses recursos, eu indico esse curso: Curso Completo de V-Ray para SketchUp.

  3. Com a modelagem, textura e iluminação prontos, é só renderizar!

O resultado final é excelente, como vocês podem observar aqui, agrega valor ao projeto e impressiona os clientes mais exigentes. O tempo de execução é baixo e as revisões podem ser feitas de forma bem simples.

A maquete de SketchUp não precisa de nenhuma configuração especial, você pode até usar os materiais que você usa normalmente. Essa é uma solução simples, rápida e barata que atende arquitetos, designers, engenheiros e maqueteiros.

vray_sketchup

Vray para Sketchup: simples, rápido e barato. Uma solução para arquitetos, designers, engenheiros e maqueteiros.


  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page