top of page

Você sabe quanto está ganhando por mês???

Atualizado: 4 de nov. de 2019


O ano está acabando e agora é o momento de ver a métrica mais importante de todas para nós empresários e profissionais autônomos: quanto você está ganhando por mês.

Para fazer essa conta você precisa dividir o faturamento do ano inteiro por 12. Mas você só tem esse número se tiver anotado todos trabalhos que fechou. Pode ser que você não tenha esse número então hoje é o melhor momento de todos para mudar isso!

Um novo ano está começando então a partir do dia 01/01, anote em algum lugar todos os trabalhos para os quais foi contratado. Eu gosto de colocar a data, o nome do cliente, nome do projeto e valor. Só com essas informações você terá uma excelente estatística no final do ano.

Eu gosto de usar o Google Sheets mas use o que você preferir: Excel, Word ou até mesmo em uma folha de papel. Não importa a mídia, o importante é ter essa informação registrada.

————————————————————————————————- Deixe seu like

► Inscreva-se no canal aqui: https://goo.gl/1hB4Sy ► 3DM | http://bit.ly/3DM-home ————————————————————————————————- Minhas redes sociais

► Facebook: https://www.facebook.com/3dm.com.br ► Instagram: https://www.instagram.com/3dm.com.br ►Música: https://www.bensound.com

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page