top of page

Vectorworks 2016 Win/Mac

Atualizado: 29 de out. de 2019

Vectorworks 2016

Vectorworks 2016


O Vectorworks é um dos maiores concorrentes do AutoCAD. É muito mais fácil de usar, amigável e pronto para produção profissional.

No post “Como dar um upgrade no seu escritório” eu defendo a tese de que o Vectorworks rodando em um Mac é o sistema mais eficiente para um escritório de arquitetura. Isso porque o Vectorworks 2016 para Mac é muito mais fácil e intuitivo do que o AutoCAD. Um exemplo é a configuração de espessura das linhas. Caros leitores, convenhamos, configurar um arquivo com as espessuras  das penas (pena??? wtf?!?!), o famigerado ctb, não é o processo mais intuitivo do mundo. Aliás, tenho certeza de que vai ter muito usuário de AutoCAD lendo esse texto que não faz idéia do que eu estou falando. E aí, na hora de plotar é aquele Deus nos acuda pra configurar as espessuras das linhas. No Vector não tem nada disso. Configurar a espessura das linhas no Vectorworks é tão intuitivo quanto trocar de lapiseira enquanto desenha a mão.

Além disso, o Vectorworks 2016 utiliza aquele sistema em que você vai desenhando em planta e corte simultâneamente e o resultado final é um 3D que você pode obter plantas, cortes e fachadas. Ele também possui integração perfeita com o Cinema 4D e ferramentas BIM profissionais.

O resultado final são desenhos profissionais, detalhados, bonitos e coloridos.

Links para download:


Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page