top of page

Unbox: Monitor 25" LG 25UM58-P


Nesse vídeo eu faço o unbox e dou as primeiras impressões sobre o monitor de 25 polegadas, com formato ultrawide LG 25UM58-P.

Se você trabalha ou pretende trabalhar com computação gráfica, deve saber da importância que um bom monitor tem na sua performance. Trabalhar com CG em monitores pequenos é muito difícil! Por isso eu adquiri essa tela enorme.

Eu paguei R$ 791 nas Americanas.com, segue o link abaixo. Mas já alerto que o valor dele oscila bastante e normalmente custa em torno de R$ 950.

Prós: 1 – Excelente Tamanho 2 – Após quase 1 mês de uso posso dizer que adorei esse formato ultrawide 3 – Resolução. 4 – O software que acompanha é excelente!

Contra: 1 – Cor – ele vem completamente descalibrado de fábrica. 2 – Tem pouco brilho. 3 – Taxa de atualização um pouco baixa, poderia ser maior

Conclusão Não é um monitor profissional mas resolve o problema. Seu tamanho e formato são excelentes mas a falta de brilho e cores descalibradas são pontos importantes que devem ser levados em consideração.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page