top of page

Trabalhando Online: Photoshop Gratuito rodando na Nuvem

Atualizado: 14 de set. de 2020

Photoshop rodando na nuvem

Nesse vídeo você vai conhecer uma excelente alternativa ao Photoshop que roda direto da nuvem.

O Photopea é um editor de imagens online então roda em qualquer computador que tenha um browser moderno. Ele é compatível com Windows, Mac e Linux e possui as principais funcionalidades presentes no seu concorrente da Adobe.

Nos nossos testes ele rodou liso e sem engasgos. Possui ferramentas de correção de brilho, contraste, exposição, cor. Ferramentas de camadas e efeitos.

Problemas. Sentimos falta de compatibilidade com imagens 32bits (hdr, exr…) um recurso muito utilizado em maquete eletrônica e com serviços de armazenamento online como o Google Drive, Dropbox, Onedrive etc.

A versão gratuita possui todas as funcionalidades mas as propagandas incomodam. Para se livrar da publicidade eles cobram US$ 9/mês.

No geral nós gostamos. Para fotógrafos ele pode deixar a desejar mas para profissionais de construção civil, sem dúvida é uma excelente opção!


►Curso de V-Ray ➜ https://goo.gl/EhhA8k ►Site do Photopea ➜ https://www.photopea.com/ ► Ecossistema de Trabalho Gratuito: https://goo.gl/Cd6qF6 ► Vídeo do Ares Kudo: https://youtu.be/2MIBT8WyJ60

————————————————————————————————- Deixe seu like

► Inscreva-se no canal aqui: https://goo.gl/1hB4Sy ► 3DM | http://bit.ly/3DM-home ————————————————————————————————- Minhas redes sociais

► Facebook: https://www.facebook.com/3dm.com.br ► Instagram: https://www.instagram.com/3dm.com.br #PhotoshopCloud #MaqueteEletrônica #3

Photoshop gratuito rodando na nuvem

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page