top of page

Super Mega Pack – Planta Humanizada + Texturas


Super Mega Pack - Planta Humanizada + Texturas

Super Mega Pack – Planta Humanizada + Texturas


A coleção de texturas nós fomos montando ao longo tempo para uso interno aqui no estúdio. São imagens que nós fomos fazendo ou pegando pela internet. As coleções principais são as que estão a venda aqui no site: Pessoas, Vegetação, HDR e Madeira. Mas tenho um particular carinho pela coleção de gramas. Ela é pequena mas foi muito bem selecionada, só tem coisa boa. Eu me irritava muito com textura de grama que ficava com aparência repetitiva então procurei texturas que não tinham esse problema pra montar essa coleção.

As coleções de blocos para planta humanizada nós fizemos por necessidade mesmo. A gente baixou dezenas de coleções gratuitas mas os blocos eram muito ruins. Todos chapados, coloridos manualmente… toscos. Percebemos então que o que a gente queria não existia. Nós queríamos blocos com sensação de profundidade, realistas, com um grande nível de detalhes. Foi aí que resolvemos fazer nossos próprios blocos.

Você pode ter todas as coleções da 3DM por um preço especial. Essa grande biblioteca contém todas as coleções de texturas e todas as coleções de blocos para planta humanizada que disponibilizamos em nosso site. São mais de 24GB para você usar em suas maquetes, animações, montagens e plantas humanizadas.

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page