top of page

Porque você deveria usar o Lumion! | Segunda em 2″


Quem não quer renderizar seus projetos em um estalo de dedos? Quando o assunto é velocidade de renderização, o Lumion é autoridade!

Porque usar o Lumion

O Lumion é um software incrível que ganha cada vez mais popularidade no mundo das maquetes eletrônicas, recentemente o Lumion 8 foi lançado trazendo ainda mais ferramentas para te ajudar a extrair o máximo de qualidade dos seus renders, essas são algumas razões porque você deve usa-lo:

1 – Velocidade no Render

O Lumion é um software totalmente baseado na sua placa de vídeo, o que permite ele renderizar um projeto que demoraria 5 horas no V-Ray em apenas 5 segundos! É claro que isso depende muito da sua placa de vídeo, mas se você tiver um computador com uma placa de vídeo boa, o Lumion vai conseguir te entregar renders muito mais rápidos!

2 – Materiais Realistas

O Lumion traz materiais realistas tão bons quanto o do V-Ray, com o diferencial de que os materiais são parametrizados, isso significa que você pode personalizar o seu material para demonstrar desgaste natural e outros parametros que tornam o seu render mais realista.

3 – Facilidade de uso

O Lumion é um software poderoso, mas isso não quer dizer que ele é complicado de usar, muito pelo contrário. Ele é um software focado em simplicidade, isso faz com que ele se torne um software simples e descomplicado de usar.

Curso de Lumion

A 3dm.com.br conta com um Curso e Apostila de Lumion 8 pra você que quer trazer mais qualidade para os seus renders! Clique aqui para comprar o curso e a apostila!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page