top of page

Nova Plataforma de Cursos Online


Já está no ar o novo site da 3DM! Foram 6 meses de trabalho intenso que renderam um sistema inigualável: conseguimos aliar os melhores treinamentos de maquete eletrônica do mercado com a melhor plataforma de cursos online.

Nessa nova plataforma você vai encontrar uma das melhores área de membros do mundo para assistir cursos online e fazer o download. Além de um blog moderno com foco em vídeos do YouTube, tutoriais e downloads de softwares e blocos 3d.

Principais características

  1. Rápido. O site está muuuito mais veloz e otimizado

  2. Responsivo. Agora ele é 100% responsivo, é possível fazer tudo pelo smartphone. Seja para se inscrever nos cursos ou assistir aulas, dá pra fazer tudo pelo celular. Clique aqui e faça o teste!

  3. Área de membros. A área de membros, aonde os alunos assistem as aulas, desculpe a falta de modéstia mas ficou perfeita. É, sem dúvida, a melhor plataforma de cursos online que eu já vi.

  4. Fácil de usar. Esse foi um dos pontos mais importantes que direcionou nossos esforços, esse sistema tinha de ser fácil de usar em todas as etapas. Seja para ler um post, se inscrever em um curso ou alterar a senha, o usuário final (você) deveria conseguir realizar a tarefa da forma mais fácil possível.

  5. Checkout. Checkout preparado para clientes estrangeiros

  6. Blog. Como você pode ver o blog agora dá um grande destaque para os vídeos.

Essas são apenas algumas das características desse novo sistema, existem muitas outras que vão te surpreender, tenho certeza.

Um forte abraço e bom ano, Diogo

P.S. Se você já é aluno/cliente da 3DM, não se preocupe, estamos migrando todo mundo para o sistema novo e em breve você receberá um email com as instruções de acesso. Enquanto isso você pode continuar assistindo seu curso normalmente pela plataforma que você já conhece: membros.3dm.com.br

cursos online

Nova plataforma de cursos online da 3DM


  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page