top of page

Luxion Keyshot Pro 7.1.51 WIN

Atualizado: 4 de nov. de 2019

O software KeyShot é tudo o que você precisa para criar imagens rápidas, precisas e surpreendentes. Apresentando um fluxo de trabalho em tempo real para ver suas renderizações e animações tomarem formas instantaneamente, o KeyShot reduz o tempo necessário para criar esse tiro perfeito. Possui predefinições de material e ambiente cientificamente precisos para edição e animação de materiais avançados, a criação de imagens de produtos ou imagens de vendas e marketing nunca foi tão fácil.

Interface Simples A interface de usuário simples da KeyShot é mínima, mas poderosa, com todas as opções que você precisa para visualização avançada e nenhuma desordem para impedir o fluxo de trabalho.

Velocidade de Renderização A velocidade que você possui no KeyShot não pode ser comparada. Se você está em um laptop pequeno ou em um servidor em rede com várias CPUs, o KeyShot usará todos os núcleos disponíveis.

Resultados Rápidos Tudo dentro do KeyShot acontece em tempo real. O KeyShot usa tecnologia de renderização única que permite visualizar todas as mudanças nos materiais, iluminação e câmeras instantaneamente.

Fácil Manuseamento  Você não precisa ser um especialista em renderização para criar imagens realistas do seu modelo 3D. Basta importar seus dados, atribuir materiais, arrastando-os e soltando-os no modelo, ajustando a iluminação e movendo a câmera, Feito.

O que há de novo no KeyShot 7:

Eficiência Aprimorada do Fluxo de Trabalho Maneiras mais fáceis de configurar sua cena, trabalhar de forma mais eficiente e oferecer visuais incríveis com rapidez.

Maior Controle de Material Mais controle sobre materiais com aprimoramentos e edição de material avançado para possibilidades ilimitadas.

Novas Capacidades Incríveis Novas capacidades para elevar o que é possível com geometria, visualização e renderização de suas cenas.

Poderosos Aprimoramentos de Recursos Mais poder de importação para criar animações e imagens interativas de seus projetos e idéias.

Renderização Precisa KeyShot é a solução de renderização mais precisa para seus dados em 3D. O KeyShot é construído no mecanismo de renderização desenvolvido internamente, de forma física, da Luxion, com base em pesquisas nas áreas de representação material, cientificamente precisa e de visão global.


Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page