Indigo Renderer Standalone v3.6.23 Win, Linux e Mac

Atualizado: 30 de Out de 2019

Indigo Renderer – um dos melhores renderizadores do mercado


O Indigo Renderer é um dos melhores renderizadores do mercado. Seu editor de materiais produz resultados extremamente realistas e seu simulador de iluminação obedece as leis das física deixando nossas cenas com um aspecto sensacional.

Nós já falamos do Indigo Renderer aqui no blog: http://blog.3dm.com.br/indigo-renderer/ e estou falando novamente porque essa é uma atualização importante e porque eu o considero uma ótima opção pra quem quer renderizar de verdade.

Seu renderizador oferece diversas opções de renderização, dentre elas o MTL (metropolis light transport) e suporte a GPU com CUDA e OpenCL, ou seja, usuários que possuem placas ATI também são agraciados pelo Indigo. Lembrando que o Indigo é o único renderizador realista com suporte a GPU que não fica limitado pela memória de sua placa de vídeo.

Essa versão do Indigo já vem com os plugins para 3ds Max, Sketchup, Blender e Cinema 4D. Usuários de Revit, dêem uma olhada nos comentários do post antigo. Para usuários de sketchup, segue um pequeno tutorial de como instalar: clique aqui.

Abaixo você vai encontrar o link para download das versões Windows 64bits, Windows 32bits, Linux 64bits, Linux 32bits e Mac OSX:



Indigo Renderer – repare na grama feita com instances


Indigo Renderer – possui light mixer, ie, um render diversas opções de iluminação


Indigo Renderer – GPU render


#indigorenderer #revitrender #indigorender #sketchuprender #gpurender

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
su_completo-220.jpg
3ds_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg

Mantenha-se atualizado

© 3DM 2020, Todos os direitos reservados. CNPJ - 30.586.227/0001-21

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
whatsapp_icon_50.png