top of page

Galaxy Note 2


galaxy-note-big1

A primeira impressão que eu tive de um Galaxy Note foi péssima, era grande, desajeitado, o touch screen não funcionava e vinha com uma caneta. Eu jamais compraria um telefone desses, carinhosamente o apelidamos de telefone do Didi.

Mas volto atrás em minha posição, hoje eu acredito que o galaxy note representa uma tendência. Nós consumidores, deixamos claro que gostamos de telas grandes. Foi-se o tempo em que o telefone era utilizado somente para ligações e sms. O instagram e o facebook já fazem parte da nossa vida móvel. Todos os telefones, incluindo iPhone, estão aumentando sua tela. Não importa se não conseguimos acessar todas as funções com o polegar, é mais importante ver um site com clareza. E ao mesmo tempo, o tablet se torna cada vez mais popular. O resultado lógico disso será uma convergência: com os telefones aumentando de tamanho e os tablets diminuindo para se tornarem mais portáteis acabarão se fundindo em um único aparelho. E acredito que esse novo aparelho será algo parecido com o Galaxy Note.

Confirmando essa tendência, a Samsung está lançando o Galaxy Note 2. Ele vem com processador quad-core, dobro de memória ram, android 4.1 e tela de 5,5″. O touch screen continua ruim como vocês puderam ver no vídeo – o cara toca na tela umas 3x e nada acontece! Mas quem tem ama e afirmam que ele não é desajeitado como parece. Será?

Galaxy Note 2

Galaxy Note 2


  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page