top of page

Essa faculdade não tem nada a ver comigo! E agora?

Atualizado: 3 de nov. de 2019


►Site da 3DM ➜ https://www.3dm.com.br ►1º Vídeo da série ➜ https://youtu.be/PYDEyXwhf84

Faculdades de arquitetura tendem a ter perfis muito diferentes umas das outras. Não se identificar com sua escola é um problema bastante recorrente e é sobre isso que iremos falar aqui.

Eu já passei por isso duas vezes: na primeira vez eu realmente não me dei bem com o assunto. Fiz um ano de engenharia elétrica na UnB (Brasília) e foi o suficiente. Definitivamente aquilo não era pra mim. Tranquei minha matrícula e prestei vestibular mais uma vez.

Passei em Arquitetura e Urbanismo na USP (EESC, São Carlos). Dessa vez eu adorei o curso! Então ter mudado de curso foi uma boa decisão. A arquitetura de São Carlos tem um viés social bastante claro. Se você não se encaixa no perfil, é considerado um herege!

Mas isso também acontece em outros lugares então, se você pensa em mudar de faculdade por conta da ideologia pregada, veja bem pra onde vai. Pode ser que você se depare com o mesmo problema mais uma vez.

Meu conselho? Se o problema for ideológico, enfrente!

Equipamentos que eu uso:

► Headphone Bluetooth Blitzwolf – https://www.banggood.com/custlink/vm3… ► Notebook Samsung Odissey – http://oferta.vc/v2/23914303e8e ► RTX 2060 OC – https://digitaltrk.com/v2/218ac0adec7 ► Mi Band 4 – https://www.banggood.com/custlink/3mGD4Du8j7 ————————————————————————————————- Deixe seu like

► Inscreva-se no canal aqui: https://goo.gl/1hB4Sy ► 3DM | http://bit.ly/3DM-home ————————————————————————————————- Minhas redes sociais

► Facebook: https://www.facebook.com/3dm.com.br ► Instagram: https://www.instagram.com/3dm.com.br

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page