top of page

Curso de AutoCAD 2020 – Tudo que você precisa saber



A área de arquitetura ganhou um importante impulso com o aumento no número de softwares de 3D, Render e BIM mas o AutoCAD continua sendo amplamente solicitado. Considerado um software de base, praticamente todas as empresas exigem conhecimentos em AutoCAD para suas contratações.


Neste texto, nós vamos apresentar um curso que certamente fará diferença e qualificará todos os envolvidos para trabalharem na área da arquitetura. O curso de AutoCAD 2020 é ministrado por Juliana Monferdini, profissional que trabalhava na própria Autodesk, a desenvolvedora do software.


Objetivos e público-alvo do curso


Primeiro de tudo, é fundamental indicar qual é o objetivo do curso em questão. O Curso de AutoCAD 2020 tem como meta mostrar as principais ferramentas e recursos oferecidos por este programa tão evoluído e capaz de criar grandes projetos de arquitetura.

Além disso, as aulas terão a missão de qualificar os alunos e torná-los conhecedores da plataforma. Na área de construção civil, este software é cobrado como requisito na maior parte das vagas. Logo, ter este conteúdo no currículo fará total diferença para o profissional.

Ou seja, o curso é ideal para todos os formados e também estudantes da área de construção civil. Sendo o software mais comum e utilizado no mercado, conhecê-lo é indispensável para quem é do ramo. O único pré-requisito solicitado para que o interessado tenha acesso ao conteúdo é ter noções básicas de desenho técnico.


Formato e detalhes do curso



As aulas do Curso de AutoCAD 2020 são online, em uma plataforma ideal para os alunos. As videoaulas ficam disponíveis a todo momento, deixando o aprendiz livre para se organizar da melhor forma para absorver o conteúdo. Também são repassados todos os arquivos disponíveis, para aumentar as possibilidades de conhecimento.

Além disso, o acesso às aulas é vitalício. Não acontece como em alguns cursos online, que deixam as aulas disponíveis apenas por um determinado período de tempo. Assim, em caso de dúvida ou necessidade de relembrar, o link estará aberto para o aluno.

E o mais importante... Esse treinamento é ministrado por uma profissional que conhece o software como ninguém! A professora Juliana trabalhava na própria Autodesk, no departamento de suporte para AutoCAD. Ela conhece cada detalhe do software e sabe o que realmente importa, o que deve ser ensinado em um curso.


Programa de aulas e certificado


Para que o processo seja transparente e o interessado saiba exatamente o que ele aprenderá, a página do Curso de AutoCAD 2020 disponibiliza todo o programa do curso.


Conheça o programa do curso: www.3dm.com.br/curso-de-autocad-2020-b


Ao todo, são 21 aulas, começando por uma introdução ao software, passando por todas as funções e possibilidades dele, até fechar na aula "Finalização e Impressão", que indica que o aluno está pronto para realizar os projetos do início ao fim.

Além disso, o Treinamento de AutoCAD 2020 garante um certificado a quem conclui o curso, que tem carga horária de 50 horas. Este documento é reconhecido pela ABED (Associação Brasileira de Ensino à Distância) e funciona como comprovante de horas complementares, no caso de alunos que precisam delas para apresentarem na faculdade ao fim da graduação.

Estas são as principais características do curso de AutoCAD 2020. Todos os detalhes são pensados para que os alunos aprendam tudo e possam se destacar em um mercado que, cada vez mais, exige este programa em suas atividades.

Por isso, convidamos o leitor a visitar a página do curso neste link, conhecer todos os detalhes, desde o conteúdo até formas de pagamento, e realizar a compra, dando importante passo na carreira profissional.


Não perca mais nenhuma oportunidade, inscreva-se no Curso Completo de AutoCAD 2020!



Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page