top of page

Crie cenas externas de alta qualidade com o Lumion 10.5

Atualizado: 7 de out. de 2020

Lumion 10.5


O Lumion é um excelente software de visualização 3D, no mundo dos arquitetos e designers, para a criação de cenas impressionantes.

Em geral, as empresas e profissionais usam o Lumion para criar animações de seus projetos, mas o que muitos ainda não sabem, é que com a versão mais recente do Lumion 10.5, você também será capaz de renderizar cenas externas de altíssima qualidade.

Além de agregar valor ao seu trabalho, você ganha a confiança do seu cliente, o encanta e ainda cresce profissionalmente ganhando reconhecimento, experiência e valor no mercado.

QUAIS SÃO OS novos RECURSOS Do lumion 10.5?

Agora ficou ainda mais fácil criar lindos renders dos ambientes externos do seu projeto. A recente versão 10.5 do software possui novos modelos de alta qualidade para espaços ao ar livre.

São 67 novos modelos ricos em detalhes para criar um projeto convidativo, aconchegante e luxuoso.

MATERIAIS REAIS DE NATUREZA

Árvores, plantas e arbustos são muito mais bonitos e ricos em detalhes nesta nossa versão, o que vai deixar sua cena externa muito mais real.

CÉUS NOTURNOS*

Efeito Real Skies no modo de foto vídeo e panorama usando a tecnologia Sky Light 2 e imagens HDRI. Além do mais, cinco novos céus noturnos foram adicionados ao efeito Real Skies.

AURORA BOREAL*

Esse é um dos efeitos mais encantadores que o Lumion possui em cena. Afinal de contas, quem não ama esse efeito que promove um sentimento de beleza e admiração?


COLOCAÇÃO DE TINTA

Essa ferramenta permite que você transmita realismo natural a sua cena externa colocando objetos da natureza em seu projeto como se você tivesse pintado em um pedaço de papel. Basta passar o mouse como um pincel por uma determinada área e você espalha árvores, arbustos e pedras pela paisagem. Simples, prático e rápido!

VISUALIZAÇÃO DE ALTA QUALIDADE

Os efeitos no modo foto, filme ou panorama vai economizar seu tempo ao fazer alterações na iluminação, sombras e materiais.

CORRESPONDÊNCIA DE FOTOS*

Esse novo efeito Photo Matching é incrível. Você fotografa uma vista e a insere no seu design. No caso de um empreendimento, por exemplo, será fantástico ver ele já posicionado na vista de onde será construído de forma altamente realista.

MAPAS DE ALTURA PARA OSM*

Com os mapas de altura você recriar as elevações reais em torno do seu projeto, de pequenas colinas a encostas e vales à distância.

*Funcionalidade exclusiva aos assinantes Lumion Pro


COMO BAIXAR O LUMION 10.5?

Para usar o Lumion você pode adquiri-lo de duas formas: a primeira delas é o acesso com 1/3 da biblioteca do conteúdo e o outro o Lumion PRO que vem com todas as funcionalidades necessárias para criar cenas internas e externas.

Mas caso queira fazer uma avaliação gratuita de 14 dias do software, basta clicar aqui.

INVISTA EM UM BOM CURSO DE LUMION

Fazendo um curso completo de Lumion aqui na 3DM, você terá um treinamento completo do software e ainda aprenderá de forma acelerada a fazer suas renderizações.

Confira nosso curso Lumion Expert e desenvolva ao máximo suas habilidades. Não basta ter o melhor software do mercado é preciso saber usá-lo e desfrutá-lo da melhor forma possível.

 

Tags: lumion, lumion expert, "lumion expert", curso lumion, "curso de lumion", lumion 10.5, 3dm, diogo moita, melhor curso lumion, render, renderização, fotorrealista

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page