top of page

Biblioteca de árvores para maquete eletrônica

Biblioteca de árvores

Biblioteca de árvores para maquete eletrônica


Sem cor e pálida não serve. A perspectiva precisa ser viva e colorida! Então use e abuse da vegetação em suas maquetes. Essa biblioteca de árvores para maquete eletrônica é ótima, já me ajudou muito. Fico feliz de compartilha-lá com vocês!

Muitas vezes, renderizar a árvore em 3D não é a melhor opção. Elas são pesadas e o resultado final não é bom. Por isso considere usar imagens. Elas vêm em formato png ou tiff, ou seja, já são “recortadas”, sem fundo. Você pode colocá-las direto na maquete. Seja para Sketchup ou qualquer outro software a técnica é a mesma: crie um plano e aplique a imagem da árvore como textura e posicione aonde desejar. A outra alternativa, a que eu mais uso, é renderizar sem árvores, abrir o render no Photoshop e colocar as árvores lá, pelo photoshop. Gastamos um tempinho recortando e aplicando sombra mas o resultado final fica ótimo e o render rapidinho. Farei outro post em breve com esse tutorial então já vai baixando a coleção!

P.S. Para disponibilizar eles dividem o arquivo em vários pedaços. Precisa baixar todos e depois descompacte somente o primeiro.


TORRENT

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page