top of page

ArionFX para Photoshop

Atualizado: 28 de out. de 2019

ArionFX for Photoshop

ArionFX for Photoshop


ArionFX for Photoshop é uma das melhores ferramenta de pós-produção do mercado. Se você trabalha com maquete eletrônica, precisa ter!

ArionFX é um plugin de pós-produção para Photoshop. Ele nos fornece inúmeras ferramentas de ajuste para imagens em formato HDR (32bits). Esse conjunto de ferramentas nos permite ter um controle e precisão muito superiores às ferramentas encontradas no próprio Photoshop.

Além disso o ArionFX nos oferece uma incrível gama de efeitos que podem ser aplicados nas nossas imagens. Dentre os que eu mais gosto:

  1. Bloom

  2. Glare

  3. Vignneting

  4. Redução de ruído

Para instalar é fácil, basta executar o instalador e substituir o arquivo “randomcontrol_XfP_ton_64.8bf” que se encontra na pasta C:\Program Files\Adobe\Adobe Photoshop CS5 (64 Bit)\Plug-ins\RandomControl. Lembre-se de adicionar esse arquivo às exceções do seu anti-vírus ou não vai funcionar.

Para executar o ArionFX você precisa abrir o arquivo de imagem que pretende tratar, ir ao menu FILTERS>RANDOMCONTROL>ARIONFX TONEMAPPING.


Link para download:


Audi - antes

Audi – antes


Audi - depois de tratado no ArionFX

Audi – depois de tratado no ArionFX


Imagem estourada - antes

Imagem estourada – antes


Imagem estourada - os avançados algoritmos de ajustes do ArionFX permite adicionar contraste mesmo em imagens estouradas

Imagem estourada – os avançados algoritmos de ajustes do ArionFX permite adicionar contraste mesmo em imagens estouradas


Ambiente interno com ruído - antes

Ambiente interno com ruído – antes


Ambiente interno - depois

Ambiente interno – depois (sem ruído)


Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page