top of page

Animação


Nossas animações mesclam vistas aéreas, vôos de pássaro, com passeios simulando o usuário do edifício. Elas tornam o entendimento do projeto algo prazeroso e descomplicado além de aumentar substancialmente o impacto da apresentação.

Funcionamento

  1. Orçamento – o valor para esse serviço varia de acordo com a complexidade de cada projeto. Pedimos que o cliente nos envie algum desenho – pode ser um croqui, não precisa estar acabado.

  2. Desenvolvimento – a primeira coisa que precisamos para iniciar o trabalho é o material: desenhos, acabamentos e referências de mobiliário. Os desenhos podem ser enviados em formato de AutoCad, Revit, Sketchup ou ArchiCad. Se o seu software não estiver nessa lista pedimos que exporte o desenho em dwg ou dxf. Se tiver as definições de acabamento ótimo, se não, não tem problema, colocamos uma sugestão de acabamento pra você. Mesma coisa pro mobiliário, se tiver as referências ótimo, se não a gente coloca uma sugestão. Temos arquitetos na equipe então nossas sugestões não são ruins.

  3. Acompanhamento do trabalho – aprovado o orçamento, fazemos um post no workblog para que o cliente acompanhe todas as etapas do trabalho. Toda vez que o post é atualizado o cliente recebe um email avisando. O sigilo de cada trabalho é respeitado e sempre que solicitado colocamos uma senha de proteção.

  4. Entregas – toda vez que concluímos uma etapa fazemos um entrega, assim o cliente pode acompanhar a evolução do trabalho e solicitar os ajustes necessários. Por exemplo, quando terminamos de modelar a arquitetura fazemos uma entrega com uma imagem simples, em preto e branco, para o cliente ver se a modelagem está correta. Ao aplicar os materiais fazemos nova entrega… e assim vai.

  5. Revisões – cliente satisfeito é o nosso objetivo e, portanto, fazemos alterações sempre que necessário. Alterações no projeto são cobradas a parte mas para desenvolvimento de animação sugerimos que o projeto esteja “fechado”. Uma alteração no projeto propaga uma série de alterações tornondo-a custosa.

Diferencial

Esse produto é o mais encantador de nosso catálogo. É ideal para apresentação de projeto para grandes públicos, diretorias e condomínios.  Todas as maquetes são modeladas em 3D Studio Max e renderizadas nos melhores renderizadores do mercado.

Posts recentes

Ver tudo

Cursos

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page