Almofada Peludinha! | Tutorial de V-Ray para SketchUp

Hoje você vai aprender como fazer uma almofada peludinha usando o SketchUp e V-Ray! Pode parecer algo bobo, mas tem um propósito maior!

Como já dizia Ludwig Mies van der Rhoe: “Deus está nos detalhes”

Uma maquete eletrônica e um render bem feito tem o poder de seduzir o cliente. Afinal, o objetivo é esse, conseguir uma aprovação do projeto!

Um render tosco e sem detalhes não vai seduzir ninguém!

Como criar um render sedutor

Depois de criar um projeto com blocos de qualidade e materiais realistas, vem o mais importante, atenção aos detalhes.

Mies van der Rhoe não dizia que deus está nos detalhes a toa, são eles que diferenciam um render bom de um render incrível.

Os detalhes são ainda mais poderosos se você conhecer bem o seu cliente, assim você pode adicionar detalhes na sua maquete que vão conectar com o seu cliente.

Imagina que você colocou uma almofada peludinha no seu render, e quando a cliente olha, ela pensa “nossa, eu sempre quis ter uma almofada peludinha” – Pronto, você já se aproximou mais do seu cliente, e de uma aprovação.

É claro que só a almofada não vai vender o projeto, mas são detalhes assim que vão levar suas maquetes para outro nível

Como criar a almofada peludinha

Para criar a almofada peludinha, nós vamos usar o efeito de pelo do SketchUp, dá uma olhada no vídeo para ver as instruções.



Mais detalhes sedutores para as suas maquetes

Atenção aos detalhes é muito importante, mas demanda algo que nem todo mundo tem: tempo!

Pensando nisso, a 3dm tem várias coleções de blocos de alta qualidade para você aumentar a sua atenção aos detalhes sem sacrificar sua agilidade ao trabalhar.

Clique aqui para conhecer as coleções de blocos!

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